PUBLICIDADE

Banner

A Petrobras vai lançar edital de patrocínio para projetos culturais

Plateia.jpg

(Foto: Agência Petrobras)


 
Nesta sexta-feira, dia 23 de fevereiro, às 16h30, a Petrobras irá lançar no Museu de Arte Moderna (MAM) do Rio de Janeiro, o maior edital de cultura da sua história, através do programa Seleção Petrobras Cultural- Novos Eixos, cujas inscrições se abrirão no mesmo dia do evento.
 
A iniciativa tem como objetivo compor os novos eixos do Programa Petrobras Cultural, recém-modelado para valorizar a diversidade e a economia criativa. A seleção também levará em conta as regionalidades, diversificando as oportunidades pelo território nacional através de mecanismos especiais do regulamento. O elemento  brasilidade será o norteador, junto aos novos eixos temáticos do programa.
 
O processo também vai fomentar uma maior participação de grupos sub-representados e segmentos étnico-raciais em situação de vulnerabilidade, prevendo reserva de vagas para projetos que sejam propostos, liderados ou que apresentem como escopo principal integrantes desses grupos.
 
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na plataforma digital petrobras.com.br/cultural/selecoes-publicas-culturais, de 23 dde fevereiro a 08 de abril.
 
O edital completo com todas as informações será divulgado também na próxima sexta-feira, 23.
 
(Fonte: IstoÉ Dinheiro)