PUBLICIDADE

Banner

O Sesc-SE construirá escola integral em Tobias Barreto

Foto Tobias Barreto.jpeg

(Foto: Ascom/Tobias Barreto)


 
Em breve o município de Tobias Barreto, localizado a aproximadamente 130 km da capital dos sergipanos, Aracaju, irá contar com uma unidade educacional do Sesc. As tratativas junto ao Prefeito Municipal, Adilson Santos, foram concretizadas com a doação de uma área de 13.419 metros quadrados, no Bairro Concordia.
 
De acordo com a diretora regional do Sesc, Aparecida Farias, no local será construída uma escola, em sistema integral, que irá atender alunos daquela localidade.
 
A chegada da Escola Sesc em Tobias Barreto é uma idealização do presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Marcos Andrade, imbuído no espirito de ampliar a atuação da instituição em regiões com forte concentração de comerciários e crescente desenvolvimento econômico nos setores do comércio, bens, serviços e turismo.
 
O empreendimento educacional conta com o respaldo do presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC), José Roberto Tadros, e o apoio do diretor-geral do Departamento Nacional Sesc, José Carlos Cirilo, que não mediram esforços para beneficiar a população da região centro-sul do Estado.
 
(Por: Ascom/Sesc-SE)