PUBLICIDADE

Banner

Outback faz doação para a APAE Aracaju

Outback realiza doação para a Apae_.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Como parte da sua cultura e tradição em todas as inaugurações, a rede 'Outback' fez uma doação em gift cards para uma instituição local. Em Aracaju (SE), a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) foi agraciada com R$ 20 mil em cartões pelo restaurante fincado no RioMar Shopping.
 
Os gifts estão sendo comercializados pela organização e toda a renda arrecadada com a venda será destinada aos seus projetos sociais. Cada vale-presente tem o valor de R$ 100 e quem quiser colaborar com esta importante iniciativa e adquirir um ou mais cartões, basta entrar em contato pelo WhatsApp (79) 9 9648-3840 ou ir até a sede da instituição localizada na Rua Manoel dos Santos Carvalho, nº 379, no bairro Industrial em Aracaju.
 
O vale-presente pode ser utilizado em consumação em qualquer restaurante 'Outback' do Brasil até o final de dezembro de 2024. O cartão não é válido para pedidos de delivery. "Agradeço, em nome de toda a APAE, a iniciativa do 'Outback' e temos certeza do sucesso dessa parceria, até pela experiência da loja com outras APAES de outros estados", afirma Carlos Mariz, diretor presidente da APAE Aracaju.
 
A iniciativa proporciona ao público sergipano a oportunidade de viver o seu momento 'Outback', construindo memórias afetivas aliando gastronomia, bons encontros e solidariedade.
 
“Acreditamos e admiramos muito o trabalho realizado pela APAE em todo o Brasil. Este é o início de uma grande parceria aqui em Aracaju e, também, uma forma de retribuirmos todo o carinho que estamos recebendo do público sergipano’’, declara Marcelo Xavier, sócio regional da rede 'Outback' no Nordeste.
 
(Por: Assessoria)