PUBLICIDADE

Banner

Galeria de Arte Sesc lança a exposição Diálogos Substanciais

dialogosgaleria2.jpeg

 
A exposição 'Diálogos Substanciais' será aberta ao público nesta quinta-feira, dia 04 de janeiro, em vernissage agendado para acontecer das 18h às 20h, na Galeria de Arte Sesc Cícero Alves Santos – Véio. A visitação ao acontecerá de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 18h30, até o dia 2 de fevereiro. Vale ressaltar, que o acesso é gratuito!  
 
A mostra traz diálogos entre proposições, olhares e poéticas de Clécia Borges, Maria Stefane e MAVI (Matheus Vinícius), jovens artistas da cena sergipana que, a partir de configurações visuais e aspectos bem singulares, encontram formas de gerar pensamentos e cruzar ideias acerca do ser humano, natureza, materialidades, fé e equilíbrio.  
 
A Galeria de Arte Sesc está fincada na Rua Senador Rollemberg, 77, Bairro São José, em Aracaju (SE). No local, também é possível apreciar as delícias da cafeteria Café com Arte, e a visitação pública acontecerá de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 18h30, até o dia 2 de fevereiro. Vale ressaltar, que o acesso é gratuito!
 
O Sesc Sergipe está sob a direção de Aparecida Farias. Os projetos desenvolvidos pelo regional contam com apoio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), presidida por José Roberto Tadros, do Departamento Nacional do Sesc, dirigido por José Carlos Cirilo, e do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac Sergipe, presidido por Marcos Andrade.