PUBLICIDADE

Banner

Projeto Estrelas do Bem ilumina o Natal de crianças em Aracaju

Projeto Estrelas do Bem_Arthur Soares.JPG

(Foto Arthur Soares)


 
Os clientes do RioMar Aracaju deram um show de empatia e solidariedade, doando brinquedos e apadrinhando centenas de crianças assistidas por instituições beneficentes localizadas em Aracaju (SE).
 
As doações foram realizadas no período de 25 de novembro a 20 de dezembro, através do Projeto Estrelas do Bem – iniciativa que nasceu há nove anos e tem como principal objetivo levar a magia do Natal e alegria a centenas de crianças carentes.   
 
Na última sexta-feira, dia 22 de dezembro, mais de 200 presentes foram entregues às crianças do Lar Infantil Cristo Redentor (Licre), Instituição Beneficente Emmanuel (IBEM), Obra Social Frei São Caetano de Missina (OSFCM) e Associação dos Moradores do Loteamento Senhor do Bonfim (AMSB). Em clima de festa, meninas e meninos, entre 3 e 12 anos de idade, abraçaram, tiraram fotos e receberam o tão sonhado presente das mãos do Papai Noel. 
 
“Mais uma vez, o resultado do projeto Estrelas do Bem para o Natal 2023 foi um sucesso. O cliente abraçou a campanha e, juntos, conseguimos arrecadar 210 brinquedos, em menos de um mês. E graças a esse apoio generoso, a alegria do Natal de centenas de crianças foi garantida”, celebra a gerente de marketing do RioMar, Danielle Sônego.   
 
A iniciativa do Grupo JCPM, tem o departamento de Marketing e a coordenação de Projetos Sociais à frente da ação, que busca por entidades com perfil social que atendam crianças e adolescentes carentes ou que se encontram em situação de vulnerabilidade. “A gratidão é imensa por termos sido escolhidos para participar do projeto. As nossas crianças adoraram a visita do Papai Noel e a distribuição de brinquedos. Foi um momento especial não só para elas, mas para todos nós ", diz Adilma Gomes, presidente da Associação dos Moradores do Loteamento Senhor do Bonfim, uma das instituições beneficiadas com o Estrelas do Bem.