PUBLICIDADE

Banner

Luzes natalinas do Parque da Sementeira serão acesas nesta terça-feira

Parque da Sementeira Natal 2022.jpg

(Foto: Ilustrativa)


 
Em sua sétima edição, o acendimento das luzes do 'Natal Iluminado do Parque Governador Augusto Franco', popularmente conhecido como Parque da Sementeira, será realizado nesta terça-feira, dia 05 de dezembro, às 18h. 
 
Este ano a decoração contará com 8 milhões de pontos de luz, bem como elementos cênicos que prometem surpreender os visitantes e frequentadores do aconchegante espaço de lazer aracajuano. 
 
Entre os itens que serão dispostos na extensão de área verde do parque estão bolas e estrelas com espirais, pombas e anjos com cornetas, caixas de presente e árvore 3D flutuante, presépio dourado, túnel sequencial e manjedoura luminosos, além de um conjunto decorativo com árvores cerejeiras, arcadas e reis magos flutuantes. Os atrativos para o público infantil ficarão por conta do globo de neve 3D com abertura para crianças interagirem com a neve artificial, locomotiva luminosa, além da casa do Papai Noel e outros elementos instagramáveis. A decoração na Sementeira segue até o dia 06 de janeiro de 2024.