PUBLICIDADE

Banner

Cacique Chá lança cardápio para o Natal Iluminado

Cacique Chá.jpeg

 
O Restaurante Escola Senac Bistrô Cacique Chá, fincado na Praça da Catedral, em Aracaju(SE), lançou na quinta-feira, dia 16, um cardápio exclusivo para o período do 'Natal Iluminado'. Pratos deliciosos, que certamente agradarão a todos os paladares, serão servidos, exclusivamente, às quintas, sextas e sábados, quando o espaço estará em funcionamento no período da noite, das 18h às 21h, exceto nos feridos.
 
Um cardápio diversificado estará à disposição até o dia 06 de janeiro de 2024, acompanhando o 'Natal Iluminado' que ocupa as praças Fausto Cardoso, Almirante Barroso e Olímpio Campos, no Centro Histórico da capital sergipana.
 
O Centro de Gastronomia e Turismo do Senac/SE, juntamente com a equipe do Restaurante Escola Senac Bistrô Cacique Chá, definiu pratos que combinam ingredientes frescos e de alta qualidade, com técnicas culinárias modernas e criativas. O resultado é um cardápio com opções para todos os gostos e preferências alimentares.
 
A cada semana novos sabores
 
A Semana 1, que vai de 16 a 18 de novembro, será de 'Massas e Risotos', com risoto dobrado e festival de massas. De 23 a 25 (Semana 2), será a vez do 'Cardápio do Café Cacique Chá', com cafés e drinks, chás gelados, cuscuz recheado, croque monsieur, massas e risotos, além de outras opções à la carte. 
 
A Semana 3, de 30 de novembro a 02 de dezembro, o cardápio apresenta o 'Menu Executivo', com picanha fatiada com fonduta de queijo, carne do sol cremosa, pescada confitada com arroz de castanha, salmão crocante com arroz cremoso. Para Semana 4, de 07 a 09 de dezembro, 'Noite do Fondue', com Fondue Salgado e calda de chocolate.
 
Seguindo a experiência gastronômica saborosa e saudável, na Semana 5, de 14 a 16 de dezembro, serão servidos entrada natalina, filé de frango ao molho de laranja e pernil ao molho de cerveja e como acompanhamentos arroz a grega e farofa festiva. 
 
A Semana 6, de 21 a 23, no clima de ceia natalina: Salpição de frango (entrada), Bacalhau gratinado natalino (prato intermediário) e Peru fatiado ao molho de laranja (prato principal) e ainda porções de Arroz à Grega e Farofa Festiva.
 
A Semana 7, de 23 a 25 de dezembro, o 'Cardápio do Café Cacique Chá', com cafés e drinks, chás gelados, cuscuz recheado, croque monsieur, massas e risotos, entre outros pratos. E encerrando, a Semana 8, de 04 a 06 de janeiro de 2024, traz de volta o Festival de Massas, com espaguete com cubos de salmão, fusili de frango e penne à bolonhesa.
 
O telefone de contato do Restaurante Escola Senac Bistrô Cacique Chá é o (79) 99815-4221.
 
Acesse o cardápio através do https://www.se.senac.br/cardapionataliluminado.