PUBLICIDADE

Banner

Shopping Jardins ganha decoração da Turma da Mônica para o Natal

Natal da Mônica.jpg

 
A partir desta quarta-feira, dia 08 de novembro, a decoração temática 'Natal com a Turma da Mônica' transforma o Shopping Jardins, fincado em Aracaju (SE), em um lindo cenário de diversão e encanto com os personagens mais queridos do gibi. Abrindo a temporada das tradicionais festas de fim de ano, personagens graciosos brindam o público com uma animada parada natalina e desfilam alegria pelo mall nesta quarta-feira, a partir das 18h30.
 
Até o final de dezembro, o Shopping Jardins estará repleto de cores e brilho para receber os visitantes. Na área externa, em frente à Portaria A, uma estátua gigante e iluminada da Mônica, icônica personagem que acaba de completar 60 anos, dá as boas-vindas a crianças, jovens, adultos e idosos. Na Praça de Eventos Ipê, em frente à loja Riachuelo, atividades interativas vão entreter desde os pequenos até os adultos, como duas árvores com um túnel de passagem, atividades em touchscreen e games – agradando a todos os públicos. O acesso às estações de diversão é gratuito.
 
A atmosfera natalina também se estenderá pelo Jardim Iluminado na área verde central e pelos corredores do shopping, com guirlandas encantadoras apresentando os adorados personagens do Bairro do Limoeiro. Confira as principais atrações dessa experiência lúdica e emocionante:
 
Mônica Gigante
 
Na área externa em frente à entrada principal do shopping, a maior estátua iluminada da Mônica do mundo, com 6 metros de altura e mais de 13 mil pontos de luz, dá as boas-vindas aos visitantes. Parada obrigatória para tirar lindas fotos e compartilhar nas redes sociais.
 
Painel Tátil
 
No ambiente instagramável localizado na Praça de Eventos Ipê, as pessoas com deficiência visual têm a oportunidade de perceber a cena em alto relevo e com texturas. O espaço conta com árvore tátil e painel com imagens da Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali.
 
Colorindo as Estrelas
 
Na estação do personagem Louco, o desafio é reproduzir corretamente a ordem sequencial como as estrelinhas acendem no painel. A brincadeira pode ser realizada em dupla ou individualmente.
 
Holografia
 
No elemento central aparece um objeto e nos monitores laterais surgem dois personagens da Turma da Mônica. A brincadeira consiste em acertar se o objeto pertence ao personagem da esquerda ou ao da direita.
 
Corrida de Presentes
 
O espaço conta com duas estações e o participante pode escolher jogar com os pés ou com as mãos. O desafio do game é desviar dos obstáculos da pista e, na medida em que o jogador avança, a corrida vai ficando mais rápida.
 
Atrações para toda a família
 
Além da encantadora decoração da Turma da Mônica, o Natal no Shopping Jardins contará com o tradicional presépio na Portaria B, apresentações de corais e atividades lúdicas e recreativas para a garotada.
 
(Por: Assessoria)