PUBLICIDADE

Banner

RioMar Aracaju lança decoração natalina nesta quinta-feira, 9

Natal em Paris abre o período natalino no RioMar (2).jpg

(Foto: Divulgação)


 
Inspirado nos encantos, tradições, aromas e sabores franceses, o RioMar Aracaju (SE) divulga o lançamento da temporada natalina no empreendimento, que neste ano tem como tema o 'Natal em Paris'. Com projeto assinado por Cecília Dale, a decoração traz elementos marcantes da Cidade Luz, como a árvore gigante ricamente iluminada, o carrossel francês e a réplica de 10m da icônica Torre Eiffel.
 
Para oficializar o início do período natalino, o shopping irá receber o público na próxima quinta-feira, dia 09 de novembro, às 19h, na área externa do empreendimento. O evento contará com apresentação do Ballet do Centro Cultural Maria Melânia, da Fundação Pedro Paes Mendonça, seguido de show pirotécnico que marcará o acender das luzes de toda a decoração. Para que todos possam desfrutar desse momento especial com segurança, é preciso realizar o cadastro no SuperApp RioMar Aracaju e apresentá-lo na entrada do evento.
 
A programação cultural do 'Natal em Paris' irá incluir as tradicionais Paradas Natalinas (dias 25 de novembro e 02 de dezembro, às 16h) e os Espetáculos de Natal (09 e 16 de dezembro, às 16h e 18h), com muita música, dança e diversão para o público em geral. Para participar dos espetáculos que acontecerão em dezembro, é necessário realizar o cadastro no SuperApp RioMar Aracaju, antecipadamente, e retirar a pulseira de acesso para garantir a vaga.
 
Além dos desfiles e peças com personagens temáticos, o público poderá desfrutar de apresentações de corais e atrações oferecidas nas praças de eventos como o Carrossel Francês, Estação RioMar, balanço inclusivo e outras atrações alusivas ao tema parisiense.
 
Já no dia 14 de novembro, o Papai Noel desembarca no shopping, onde permanecerá até a véspera do Natal. Na mesma data, o shopping também brindará o público com uma mostra da famosa gastronomia francesa, através da Pâtisserie do Papai Noel, espaço instagramável recheado de delícias parisienses e onde Papai Noel irá passar a temporada natalina. Um outro cantinho especial para o público será a La Cuisine do Noel, local reservado para oficinas de biscoitos, que serão ministradas para as crianças.
 
"Estamos trabalhando com muita dedicação para que esta temporada seja ainda mais especial. Neste ano, investimos em um tema encantador, com decoração inspirada em um dos destinos mais acessados no mundo durante o Natal. Nosso desejo é que o cliente embarque conosco nessa viagem mágica por Paris, onde a elegância, a beleza e a gastronomia se misturam à tradição natalina”, enfatiza Danielle Sônego, gerente de marketing do RioMar Aracaju.
 
(Por: Assessoria)