PUBLICIDADE

Banner

Está acontecendo a Aracaju Beauty Hair

ARACAJU BEAUTY HAIR 1.jpeg

(Foto: Divulgação)


 
Teve início neste domingo, 05 de novembro, e prossegue até esta terça-feira, 07, no Centro de Convenções AM Malls, a segunda edição da Aracaju Beauty Hair.
 
Contando com a participação de mais de nove estados confirmados e caravanistas de várias cidades do Brasil, a expectativa é que mais de 10 mil visitantes circulem pelo espaço durante os três dias do evento.
 
O cunho social com entrada de 1Kg de alimento é a marca da feira que este ano conta com muitas novidades. Entre as atrações, haverá o Campeonato de Nails Designers, com o objetivo de revelar talentos do segmento de Designer de unhas e três espaços exclusivos para workshops e palestras gratuitas para os profissionais da beleza.
 
O evento contará com expositores representando marcas e empresas com produtos e serviços para cabelos, unhas, maquiagem, cílios, micropigmentação, acessórios e equipamentos. A feira é uma oportunidade para compra de produtos com descontos, acesso a novas tecnologias do segmento, serviços e relacionamento com fábricas e distribuidores de cosméticos.