PUBLICIDADE

Banner

Carlinhos Brown será uma das atrações do FASC 2023

Carlinhos Brown.jpg

(Foto: Divulgação)


 
O cantor, compositor, arranjador, multi-instrumentista e artista visual, Carlinhos Brown é a quarta atração confirmada para aterrissar no Festival de Artes de São Cristóvão (FASC) 2023, evento agendado para acontecer no período de 1º a 03 de dezembro, na cidade mãe de Sergipe.  
 
O artista tem no currículo uma trajetória de mais de 40 anos de sucesso na música brasileira. Já compôs mais de 800 canções. Algumas, se tornaram famosas na voz do próprio Brown, enquanto outras fizeram sucesso na voz de outros artistas.
 
Brown também é conhecido pelo uso da expressão 'Ajayô', em shows e entrevistas, o termo é uma saudação a Oxalá, o mesmo que "se Deus quiser" para outras religiões.
 
O FASC 
 
Com mais de 51 anos de história, o FASC é um dos maiores eventos do Nordeste. A última edição, no ano passado, registrou recorde de público, com a presença diária de aproximadamente 50 mil pessoas circulando pelas ruas da cidade. 
 
Além de Carlinhos Brown, estão confirmados no FASC 2023 a cantora Liniker, Zeca Baleiro e a banda de reggae estadunidense Groundation. O Festival também vai contar com apresentações teatrais, dança, literatura, feiras gastronômicas, artesanato, palestras, oficinas e exposições. O evento terá uma programação que será distribuída em locais públicos, organizados de forma a garantir acessibilidade e sustentabilidade gratuitamente em todo o Centro Histórico e outros pontos da cidade.