PUBLICIDADE

Banner

Thiago Nigro e Maíra Cardi vão pilotar o Mentes Líderes em Aracaju

Thiago Nigro e Maíra Cardi capa.jpg

 
No próximo dia 1º de outubro, Aracaju (SE) será o cenário para a 5ª edição do evento 'Mentes Líderes', evento que será pilotado por dois experts no assunto: Thiago Nigro e Maíra Cardi.
 
Thiago Nigro é um renomado investidor com mais de uma década de experiência no mercado financeiro, reconhecido por seu canal 'O Primo Rico', que conta com mais de 20 milhões de inscritos. Ele também é autor do best-seller 'Do Mil ao Milhão', que já vendeu mais de 1 milhão de cópias.
 
Maíra Cardi, por sua vez, é uma empresária especializada em emagrecimento, coaching e análise comportamental. Ela é amplamente reconhecida por criar programas de emagrecimento de destaque no Brasil, como o Seca Você, Seca 360 e o Desafio Seca de 21 dias. Com mais de 10 anos de experiência, ela já auxiliou mais de 600 mil pessoas a adotarem hábitos mais saudáveis. Além disso, Maíra possui mais de 26 certificados em Coaching e PIL, além de ser pós-graduada em Nutrologia.
 
O 'Mentes Líderes' oferecerá uma imersão abrangente em diversos aspectos do desenvolvimento pessoal e profissional, destacando a importância da saúde mental e física, mentalidade vencedora e comunicação eficaz.
 
Além de Thiago Nigro e Maíra Cardi, outros palestrantes notáveis que participarão incluem Cecília Machado, mentora de mulheres e palestrante especializada em desenvolvimento pessoal; Fernanda Bernstein, palestrante internacional e coach com foco em alta performance; Camila Pereira, empresária e palestrante com especialização em desenvolvimento pessoal e neurociência; e Jena Agra, escritora e educadora financeira, especializada em inteligência emocional e financeira.
 
As inscrições podem ser feitas através do site https://www.menteslideres.com