PUBLICIDADE

Banner

Projeto Sesc no Parque encerra nesse domingo, 17

Parque da Sementeira.jpeg

(Foto: Arquivo Sesc-SE)


 
O Projeto Sesc no Parque encerra nesse domingo, 17, as comemorações dos 77 anos da instituição. O evento, aberto ao público, será realizado a partir das 15h, no Parque da Sementeira, zona Sul de Aracaju (SE). Na arena temática ‘A Vida Acontece com o Sesc’, serão expostos os serviços, envolvendo os cinco programas de atuação da instituição: Cultura, Educação, Saúde, Lazer e Assistência Social.
 
O Sesc-SE também irá montar uma estrutura para atender os clientes e divulgar as atividades realizadas pela instituição nas Unidades Operacionais e nas unidades móveis Bibliosesc, Saúde Mulher, CineSesc e o Odontosesc, além do caminhão Mesa Brasil, que fará a coleta dos alimentos doados pelo público que desejar contribuir com o trabalho social desenvolvido pelo Sesc na área de vulnerabilidade nutricional.
 
Programação
 
Das 15h às 20h - apresentação dos Corais Nova Vida e Juventudes, exposições educativas, oficinas de música, pintura e desenho, contação de histórias, campanhas de educação em saúde, jogos recreativos, apresentação musical com Lari Lima, apresentações de ginástica e ritmos dançantes, apresentação da Orquestra Jovem e exibição do filme Encanto.