PUBLICIDADE

Banner

Ney Matogrosso faz participação em canção de André Morais

André Morais e Ney Matogrosso.jpg

(Foto: Divulgação)


 
O cantor, compositor, ator e cineasta paraibano André Morais se encontra com Ney Matogrosso em ‘Cantar e Sangrar’, 2º single de lançamento do seu mais novo álbum de canções autorais, intitulado 'Voragem'. 
 
Parceria de André com a cantora e compositora Lucina, ‘Cantar e Sangrar’ é um blues inédito, de cadência envolvente e cheio de volúpia, que cai como uma luva na alta dramaticidade da interpretação de Ney, e se une com naturalidade à vivência de Morais como ator.
 
A data para o lançamento do single não poderia ter sido outra: 22 de agosto, dia do aniversário de André, que também comemora 20 anos de carreira neste ano de 2023. 
 
A canção está sendo lançada simultaneamente em todas as plataformas de música, bem como um clipe oficial em seu canal do YouTube. 
 
“A intenção é celebrar a vida, abrindo para o público um momento importante e afetivo da minha trajetória na música, meu encontro com Ney, referência importante na minha construção como artista”, afirma André.
 
“Quando tem dramaticidade é muito bom, eu gosto do drama. Cantar e sangrar é um verso muito forte! Eu adorei a canção, gostei de cantar, além de ser uma parceria de André com Lucina, pessoas muito próximas, então está tudo em casa”, afirma Ney Matogrosso.
 
Ouça a canção nos streamings musicais!