PUBLICIDADE

Banner

Eco do sucesso do show de Marisa Monte em Aracaju

Show Marisa Monte.JPG

 
Ainda sem palavras que definam a grandiosidade e ao mesmo tempo extasiado com o belíssimo espetáculo apresentado por Marisa Monte, no show da sua turnê 'Portas', apresentado no último sábado, 19 de agosto, em Aracaju, depois de um hiato de quase sete anos sem a diva da música brasileira aterrissar na capital dos sergipanos.
 
Um show completo do começo ao final, em todos os seus ângulos: repertório, figurino, cenário, iluminação, banda..., onde a plateia que lotou o Ginásio de Esportes Constâncio Vieira, cantou e se emocionou com ela que consideravelmente, sem sombra de dúvidas alguma, é uma das maiores e mais expressivas cantoras do Brasil.
 
Uma produção local impecável e bem planejada assinada pela LS Entretenimento, numa atmosfera linda, alto astral e sem problema algum para o grande público que chegou cedo e garantiu seu lugar para assistir ao memorável show de MM, que soltou os trinados com maestria e singeleza, como bem sabe fazer, durante cerca de mais de duas horas de apresentação. 
 
Na oportunidade, a produtora alagoana também lançou uma super agenda de eventos já avisando ao grande público que vem aí outras atrações de peso a exemplo do grupo Roupa Nova, Ana Carolina, Edu Falaschi, Jorge Vercillo, Jorge Aragão, Zeca Pagodinho e da banda Nx Zero, todos agendados para acontecer na capital dos sergipanos ainda para neste segundo semestre de 2023. Uma programação para todos os estilos e gêneros, que enaltece ainda mais o estado de Sergipe no cenário artístico/cultural. 
 
Quesito imprensa
 
Por sua vez, o Bacanudo.com não poderia jamais deixar passar em brancas nuvens e parebenizar também o amigo jornalista e assessor de imprensa da LS, Felipe Martins, pela atenção e respeito com a imprensa e convidados. O credenciamento foi feito antecipadamente e organizado, onde tivemos acesso a um lounge exclusivo com visão privilegiada, com direito a recepção regada a bebidas e comidinhas. Parabéns Felipe pelo bom trato com todos que ilustraram o espaço com as suas presenças. Salve!