PUBLICIDADE

Banner

A Vila do Forró permanecerá durante este mês de julho

Fabio e Erika Mitidieri.jpg

Fábio e Erika Mitidieri (foto: Secom)


 
Para fomentar ainda mais o turismo e proporcionar mais uma opção de lazer para os sergipanos e visitantes, o Governo de Sergipe decidiu estender a programação cultural da 'Vila do Forró', fincada na Orla de Atalaia, em Aracaju (SE), durante o mês de julho.
 
O anúncio foi feito pelo governador Fábio Mitidieri no encerramento do Arraiá do Povo, que aconteceu no último sábado, 1º de julho. 
 
A 'Vila do Forró' funcionará de terça-feira a domingo, das 17h às 23h, promovendo uma verdadeira imersão cultural com apresentações de trios pé de serra e artistas da terra.
 
No encerramento do Arraiá do Povo, o governador Fábio fez questão de compartilhar sua empolgação ao anunciar a continuidade das festividades na 'Vila do Forró' ao longo desse mês de julho. De acordo com ele, essa iniciativa estratégica tem como objetivo impulsionar o turismo e movimentar a economia sergipana durante o período de férias escolares, especialmente entre os moradores da capital e os visitantes do interior do estado. Além disso, a extensão da programação cultural proporciona aos turistas uma opção adicional de entretenimento e imersão na cultura sergipana no decorrer das próximas quatro semanas. Salve!
 
(Por: Secom)