PUBLICIDADE

Banner

Sesc lança nova estrutura do Café com Arte em Aracaju

Café com Arte.jpeg

(Foto: Divulgação)


 
Fincado na Rua Senador Rollemberg, 77, no Bairro São José, em Aracaju (SE), as novas instalações do 'Café com Arte' já estão prontas para receber os clientes e apreciadores. O espaço climatizado, com estrutura em aço e vidro, trouxe ainda mais aconchego e modernidade para a cafeteria que fica anexa à Galeria de Arte Sesc - Cícero Alves Santos – Véio.
 
No 'Café com Arte' o público aprecia trabalhos artísticos e experimenta preparações de cafés quentes e gelados, chás, bolos, doces e salgados variados.
 
Nessa nova fase, o cardápio também foi implementado e ganhou mais opções para vegetarianos e pessoas com restrições alimentares.
 
O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Marcos Andrade, e a diretora regional do Sesc, Aparecida Farias, participaram do lançamento do novo espaço, que também contou com a presença dos Conselheiros do Sistema e convidados.
 
Na oportunidade, os dirigentes agradeceram a arquiteta Michele Campos - responsável pelo projeto e demais integrantes do setor de Obras.
 
Eles também destacaram o apoio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), presidida por José Roberto Tadros, e do Departamento Nacional do Sesc, dirigida por José Carlos Cirilo.
 
O 'Café com Arte' funciona de segunda a sexta-feira, das 10h15 às 19h. Não deixe de dar uma passadinha lá!