PUBLICIDADE

Banner

Ex-ministro Carlos Ayres Britto fará palestra em Aracaju

carlos ayres britto.jpg

 
Nesta quinta-feira, 11 de maio, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE) completa 88 anos de história. Em comemoração ao aniversário da Ordem, será realizado um evento, a partir das 19h, no auditório da Caixa de Assistência aos Advogados de Sergipe (CAASE) com uma palestra do ex-ministro, Dr. Carlos Ayres Britto.
 
O presidente da OAB/SE, Danniel Costa, ressalta a importância da Ordem não apenas para a advocacia sergipana, mas também para toda a sociedade.  “Já são 88 anos defendendo e lutando pela advocacia sergipana, pela democracia e pela cidadania. A OAB é a voz constitucional do cidadão”, afirma.
 
O presidente da Seccional convida a advocacia sergipana e a sociedade para participarem desta celebração pelos 88 anos da OAB Sergipe. “Nesse momento festivo trazemos um jurista sergipano, que tem seu trabalho reconhecido em todo o país, para palestrar para os advogados do nosso estado, partilhar de suas experiências profissionais e de vida”, enfatiza Danniel.
 
Na oportunidade, o magistrado será homenageado e receberá a medalha Tobias Barreto, uma honraria e reconhecimento por sua atuação na advocacia. Dr. Carlos Ayres Britto, é sergipano, professor, advogado, jurista, foi ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) entre 2003 e 2012, tendo sido presidente da Corte e presidente do Conselho Nacional de Justiça em 2012.
 
(Por: Ascom - OAB/SE)