PUBLICIDADE

Banner

Professor Clóvis de Barros Filho fará palestra em Aracaju

clovis-de-barros-filho 3.jpg

(Foto: Divulgação)


 
A capital dos sergipanos, Aracaju, recebe nessa quinta-feira, dia 20 de abril, o professor da Universidade de São Paulo (SP), o consultor e escritor Clóvis de Barros Filho, para uma palestra sobre 'Comprometimento'. 
 
Promovido pela Associação dos Defensores Públicos do Estado de Sergipe (Adpese), o evento vai acontecer às 19h30, no Teatro Tobias Barreto, com acesso para defensores públicos, profissionais da área jurídica, estudantes e demais interessados. Os ingressos podem ser adquiridos através do guichê web https://www.guicheweb.com.br/clovis-de-barros-em-aracaju_20938 ou pelo instagram @adpese e na bilheteria do Teatro. 
 
Sobre Clóvis de Barros Filho
 
Nascido em Ribeirão Preto (SP), Clóvis de Barros Filho é bacharel em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero de São Paulo (1985) e em Direito pela Universidade de São Paulo (1986). É professor Doutor e Livre docente pela ECA-USP e fundador do Espaço Ética. Tem mais de 30 anos de experiência acadêmica. É autor de mais de 20 obras, entre elas o best-seller "A vida que vale a pena ser vivida". Clóvis de Barros Filho é palestrante e consultor de grandes empresas há mais de 15 anos. É também apresentador do podcast Inédita Pamonha e #PartiuPensar.