PUBLICIDADE

Banner

Produtora cultural receberá Prêmio Ibero-americano de Arte e Cultura

Dami Alves.jpg

 
Com passagens em vários veículos de comunicação inclusive na TV Real, afiliada do SBT na cidade de Palmas (TO), a radialista, produtora cultural, atriz e caça talentos baiana, Dami Alves foi indicada para receber o Prêmio Internacional Ibero-americano de Arte e Cultura pela Paz Brasil 2021. 
 
A multifacetada profissional teve sua indicação através do cantor latino Sayder SDR3, graças ao trabalho desenvolvido por ela em prol da cultura e da arte no Brasil e mundo onde já executa a cerca de 30 anos. 
 
Dami Alves já levou muitos nomes para programas de âmbitos nacional. Vale ressaltar ainda, suas lives diárias às 19h pelo Instagram @damianaalvesbarbos entrevistando artistas de todo o universo.
 
Objetivando valorizar profissionais que se dedicam à arte e ações multiculturais, associando atos reconhecendo também a necessidade de preservação de suas histórias como patrimônio (material e imaterial), o festival é uma junção da arte e cultura dos cidadãos latino-americanos e europeus, permitindo assim a inserção de pessoas que lidam com estes segmentos.
 
O Cantor Sayder SDR é o diretor da 'Fibac pela Paz Brasil 2021' e é um dos comandantes das honrarias, juntamente com a sua coordenadora geral, Zenaide dos Santos Sá, em âmbito nacional, e coordenação geral de Rulo Ortubia, na Argentina.
 
Todas as restrições contra a pandemia serão vistas com cautela segundo a produtora cultural e apresentadora Luzia Moraes, e o evento na série “Entrega Virtual” ficará a cargo da coordenação do prêmio na Bahia.