PUBLICIDADE

Banner

O boné está com tudo!

Boné 1.jpg

 
Depois do bucket hat (o chapéu estilo pescador) que está circulando por aí nas cabeças mais fashion e descoladas, quando teve o seu retorno triunfal à moda graças à Prada, que resgatou o modelo dos anos 90 e jogou de volta nas passarelas, agora o acessório de cabeça da vez que certamente você já tem no armário e voltou com tudo já conquistando o mundo da moda é o clássico boné.  
 
Nas últimas coleção outono/inverno 2021 lançadas no hemisfério norte, o boné já deu as caras fortemente compondo looks que vão desde o esportivo até o mais formal.
 
E como tudo que aparece por lá não demora a respingar por aqui, o boné já promete ser o item indispensável nos looks das próximas frias estações aqui em terra brasilis.
 
O Bacanudo sugere que você vá logo tirando o seu da gaveta e comece a compor looks da próxima estação que já está virando a esquina. E se não tem um que lhe agrade, corra para a loja esportiva mais próxima e providencie um modelo que vai ser curinga e lhe acompanhar em muitas produções deste outono/inverno 2021.
 
Outro detalhe que agrada em cheio ao mulherio é que o uso do boné, além daquele charme casual e despojado que proporciona, favorece até naqueles dias em que o cabelo não está nos seus melhores dias. Adote já!