PUBLICIDADE

Banner

Artista sergipano lança novo single

Dami capa.jpg

Dami (foto: divulgação)


 
Abrindo a campanha de financiamento coletivo do seu segundo álbum batizado 'Um Som', o multifacetado músico, compositor, arranjador, violonista e intérprete atuante na cena musical aracajuana, Dami, lançará no próximo dia 5 de outubro o single Curva Certa. 
 
O trabalho autoral de Dami pode ser classificado como de música instrumental brasileira e este recente trabalho, que já está em processo de pós produção, será recheado com com 12 faixas autorais, entre canções e músicas instrumentais, e contará com a participação de músicos como João Mário, Danyel Nanume e Rafael Ramos. 
 
A campanha de financiamento coletivo tem como objetivo remunerar toda equipe envolvida no projeto de forma justa. São mais de 20 pessoas que colaboraram em diversas áreas como a gravação, edição, mixagem, ilustração, fotografia, design gráfico, comunicação e vídeo. 
 
Para conhecer o projeto é só acessar https://bit.ly/3mSSBCp. Lá você pode contribuir para a gravação do álbum e receber recompensas como CDs, camisas, songbooks, posters ou até mesmo o arranjo de uma música, entre outros mimos disponíveis.