PUBLICIDADE

Banner

Lucas Campelo transmite o show 'Raízes do Brasil' neste sábado

Lucas Campelo foto Alê Alcântara.jpg

(Foto: Alê Alcântara)


 
Um dos maiores expoentes da música brasileira, o sanfoneiro, cantor e compositor Lucas Campelo vai realizar a edição 2020 do show “Raízes do Brasil: a vida do viajante”, neste sábado, 26, às 16h, com transmissão pelo canal do YouTube.
 
Nesta apresentação, Lucas Campelo fará uma viagem musical entre ritmos tocados nas cinco regiões do país, em alusão ao Dia da Independência do Brasil, celebrado em 07 de setembro. O músico promete um passeio de 1h30 entre o ijexá, samba, choro, bugio, polca rancheira, frevo e, claro, sem esquecer a toada, xote, baião e arrasta pé.
 
Todos os anos, Lucas Campelo realiza o show conceitual sobre ritmos brasileiros e, mesmo diante da pandemia, este ano não seria diferente. “Este show fomenta a riqueza multicultural e plural da cultura brasileira. Apesar de todas as tragédias, a arte segue salvando a ‘todes’ nós. Na última edição, entramos no mangue para sentir um dos maiores ecossistemas do planeta. Agora, entramos na água próxima ao mangue para mergulharmos nas profundezas de si e acolhermos o nascimento de novas ressignificações sobre cada um de nós”, revela Lucas Campelo.
 
O show “Raízes do Brasil: a vida do viajante”, de Lucas Campelo, estará aberto a receber contribuições espontâneas do público, que pode colaborar através de conta exclusiva durante o show. Vale destacar que parte das contribuições será doada ao Oratório de Bebé, instituição filantrópica que assiste crianças carentes da capital sergipana. Assista e contribua!