PUBLICIDADE

Banner

Vem Ni Mim Arnesto desfila neste domingo na Atalaia

Samba do Arnesto fevereiro 2020.jpg

Samba do Arnesto (foto: divulgação)


 
Um dos grupos mais autênticos e que mais vem alcançando relevo na música sergipana, atraindo cada vez mais fãs e admiradores, o 'Samba do Arnesto' já está prontíssimo para aterrissar na Orla da Atalaia, neste domingo, 16 de fevereiro, para fazer os foliões chacoalharem freneticamente em mais uma apresentação do bloco "Vem Ni Mim Arnesto", surgido no cenário carnavalesco aracajuano no ano de 2016.
 
Com repertório inspirado nas obras de Cartola, Dona Ivone Lara, Noel Rosa, Wilson Batista, e tantos outros grandes nomes da MPB, o 'Samba do Arnesto' é formado pelos músicos Roque Souza, Rafael Oliva, João Alberto, Lucas Matos e Nonato Matos. 
 
Diante da sua irreverência e mergulho no caldeirão ritmico, onde resgata músicas carnavalescas de todos os tempos, o esperado bloco atrai todos os anos muitos foliões, todos com o quociente de alto astral e bom humor nas alturas. 
 
A concentração terá como espaço o estacionamento da Praia da Cinelândia, às 14h, e o acesso é livre e solto, sem nada que impeça a diversão dos foliões. Se jogue!