PUBLICIDADE

Banner

Pré-Carnaval Náutico em Salvador

Carnaval Náutico de Salvador.jpg

(Foto: Divulgação)


 
O projetadíssimo Carnaval de Salvador amplia o leque de opções e está criando mais um espaço para a fuzarca. Além do Centro Histórico e dos Circuitos do Campo Grande e da Barra/Ondina, onde os blocos e cordões desfilam coloridamente e cheios de animação e alegria, este ano a bonita Baía de Todos-os-Santos será mais um dos palcos da folia baiana.
 
E o festerê de Momo já vai ser iniciado neste sábado, 15 de fevereiro, a partir do meio dia, quando vai rolar o Pré-Carnaval Náutico, tendo como animação a banda Filhos de Jorge e a deejay Ana Julieta. 
 
Esta que será uma das maiores novidades da folia soteropolitana, está contando com apoio da Prefeitura de Salvador, através da Empresa Salvador Turismo (Saltur), e acontecerá a poucos metros de distância da Bahia Marina, com toda a organização assinada pelo Grupo Trimar Eventos Náuticos. 
 
A expectativa da produção é que centenas de pessoas participem da fuzarca náutica, circulando com jet skis, lanchas e pranchas pelo palco flutuante. A festa promte!