PUBLICIDADE

Banner

Gastrotinga - Cozinha que Transforma

Chefs jantar.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Com o objetivo de arrecadar fundos para a construção da "Escola de Arte e Cultura Alimentar da Caatinga", que será sediada em um bairro periférico da cidade de Canindé de São Francisco, sertão de Sergipe, o "Instituto Gastrotinga" vai pilotar a partir desta quinta-feira, 28 de março, o primeiro de uma série de jantares.  
 
Nesta primeira edição, Chefs de cozinha de vários Estados nordestinos irão compor um jantar com várias etapas, servindo receitas inovadoras, que vão desde as entradas até as sobremesas, todas tendo sempre entre os seus ingredientes plantas nativas da caatinga.
 
O evento contará com a presença dos Chefs Timoteo Domingos(SE), Seichele Barboza (SE), Luciano Moreira (SE), Cícera Silva (AL), Alex Vasconcelos(AL), Thiago Paraíso, Walter Dantas (RN) e Antônio Mendes (AL).
 
Outras edições do jantar batizado "Gastrotinga - Cozinha que Transforma", também acontecerão nos próximos meses em capitais de outros Estados brasileiros.
 
Esta primeira edição vai acontecer a partir das 20h, no restaurante "Pier 13" (ao lado do Iate Clube de Aracaju) e os Ingressos podem ser adquiridos pelo site gastrotinga.com, plataforma Sympla (http://bit.ly/2WnFWJt) ou ainda pelo WhatsApp (82) 99817-3332.