PUBLICIDADE

Banner

Eu Escolhi Nascer

Thyago Avelino.jpg

Thyago Avelino (foto: divulgação)


 
Com história narrada pelo espírito 'Lucius', no próximo dia 8 de março, às 18h30, o médium 'Thyago Avelino' estará engatando lançamento do livro "Eu Escolhi Nascer", tendo como espaço para a noite de autógrafos o espaço "ARVORE casa coletiva', fincado na Rua Álvaro de Brito, 926, Bairro Jardins.
 
A publicação traz reflexões sobre a complexidade das relações familiares, abordando desde as escolhas realizadas antes do reencarne até o nascimento, com os aprendizados na fase intrauterina.
 
A paternidade e a maternidade são explicadas de forma amorosa e sábia, tanto nas relações de filiação sanguínea, quanto nas que nascem pelo coração e por afinidades.
 
No livro, o leitor também é levado vivenciar emoções diante das cartas psicografadas por espíritos que não conseguiram nascer, quer seja por abortos provocados ou espontâneos, descrevendo sob o olhar da espiritualidade os aprendizados para os pais e para o espírito do bebê.
 
Toda a renda arrecadada com a venda dos exemplares será revertida em fundos para a construção da "Casa de Sossego Vó Tereza".