PUBLICIDADE

Banner

Forró Caju 2018

Forró Caju.jpg

Imagem panorâmica do Forró Caju (foto: divulgação)


 
Depois do hiato do ano passado, que deixou muita gente dormindo em cima da pia tamanha a tristeza da ausência, para alegria da maioria da população que se alegra fartamente com as manifestações públicas festivas, a temporada dos festejos juninos está chegando e com ele o resgate da maior festança da capital dos aracajuanos, o "Forró Caju". 
 
Este ano o festerê vai acontecer na praça de eventos 'Hilton Lopes', entre os mercados centrais, nos dias 22, 23, 24, 28, 29 e 30 de junho. No total, 60 atrações, sergipanas, regionais e nacionais trarão suas performances para alegrar os aracajuanos, visitantes e turistas. 
 
A festa contará com três palcos. Na Praça General Valadão, do dia 20 até o dia 30, entre as 16h e as 20h, trios pé-de-serra, quadrilhas juninas e grupos folclóricos locais começarão animando aqueles que estiverem pelo centro da cidade, esquentando-os para festejar nos palcos principais.  
 
Nos palcos Luiz Gonzaga e Gerson Filho os shows começarão às 20h. A programação alia nomes com grande experiência e expressão a nível nacional com os mais novos destaques da música nordestina.  Acompanhe abaixo a programação e veja as atrações que mais lhe atraem
 
22 de junho (Sexta-feira) 
*Orquestra Sanfônica de Aracaju    
*Mestrinho 
*Galã do Forró 
*Cintura Fina  
*Samyra Show
 
23 de junho (Sábado) 
*João da Passarada 
*Balança Eu 
*Michel Teló 
*Danielzinho Quarto de  Milha 
*Forró dos Plays
 
24 de junho (Domingo) 
*Lourinho do Acordeon 
*Os Zaíras 
*Alceu Valença 
*Joelma 
*Farra de Barão
 
28 de junho (Quinta-feira) 
*Erivaldo de Carira 
*Zé Tramela 
*Flávio José 
*Luan Estilizado 
*Calcinha Preta
 
29 de junho (Sexta-feira) 
*Xande e Nanda 
*Devinho Novaes 
*Adelmário Coelho 
*Elba Ramalho 
*Cavaleiros do Forró
 
30 de junho (Sábado)
*Amorosa 
*Rojão Diferente 
*Os Gonzagas 
*Jonas Esticado 
*Zuerões do Forró
 
As 30 atrações que se apresentarão no palco 'Gerson Filho' serão selecionadas via edital, que será lançado dentro em breve.