PUBLICIDADE

Banner

Make B. de cara nova

Geral_576.jpg

Foto: Divulgação


 
Com campanha estrelada pela übermodel, 'Gisele Bündchen' - verdadeira personificação do conceito #nãoprecisomasquero -, a linha de maquiagem de alta performance do "Boticário", batizada Make B., ganhou embalagens ainda mais elegantes e sofisticadas, fórmulas evoluídas e conceito repaginado como características mais evidentes. 
A linha traz um leque de opções tanto para um look elaborado quanto para dar aquele toque que ressalta o que há de melhor em cada uma. O cristal Swarovski incrustado nas embalagens confere um brilho especial e elegância extra aos itens de maquiagem. Um deles é o batom – que chega com seis novas tonalidades: Sweet Rose, Lilac Gray, Malva Cool, Be Violet, Eternal Rose e Dark Malva, representando a última tendência de cores malva e violeta em batons cremoso, mate e líquido. A linha ainda ganhou novos lápis labiais, lápis para olhos, novas cores de pigmentos para olhos e cinco tonalidades de batons stick, com tecnologia inovadora e confortável, semi-mate. 
As texturas e a identidade olfativa também estão reformuladas, para provocar aquele efeito “uau”. Os queridinhos que evidenciam ainda mais essas novidades são a Base Cushion, o Delineador Roller, a Solução para Sobrancelhas, a Máscara Efeito Cílios Postiços e os batons cremosos e líquidos mate – itens campeões de preferência, graças ao nível superior de qualidade e performance, e objeto de desejo do mulherio que busca sofisticação. A novidade já está disponível em todos os canais de venda do "O Boticário".