PUBLICIDADE

Banner

Lendas e Mitos

Crec Leão novo.jpg

Crec Leão (foto: divulgação)


 
Pernambucano de nascimento, mas radicado em São Paulo e há alguns anos residindo em Aracaju, o multifacetado artista 'Crec Leão' já entra 2018 em alto estilo e vai pendurar os seus quadros da exposição batizada "Lendas e Mitos", no próximo dia 25, às 19h, na galeria "M Depósito de Arte", no bairro 13 de Julho. 
 
Os gregos criaram vários mitos para poder passar mensagens para as pessoas e também com o objetivo de preservar a memória histórica de seu povo. Há três mil anos, não havia explicações científicas para grande parte dos fenômenos da natureza ou para os acontecimentos históricos. Grande parte destas “Lendas e Mitos” chegou até os dias de hoje e são importantes fontes de informações para entendermos a história da civilização da Grécia Antiga. São histórias riquíssimas em dados psicológicos, econômicos, materiais, artísticos, políticos e culturais. 
 
Através da sua obra altamente criativa, moderna e com perfume de contemporaneidade, 'Crec Leão' convida os aficionados pelo universo das artes plásticas a apreciar os seus trabalhos, criando conceitos e definindo-os de acordo com a ótica de cada um. 
 
A expografia leva a assinatura da arquiteta 'Michelle Góis' e a curadoria é do anfitrião da galeria, o relações públicas e marchand, 'Marcos Marcelo'.
 
A "M Depósito de Arte" está fincada na Rua José Ramos da Silva, 317 - loja 04 -, e a exposição fica em cartaz para a comercialização e visitação pública até o dia 8 de março. Prestigie!