Carnaval do Inácio Barbosa

Integrantes da ABIB.jpg

Integrantes da ABIB


 
Foliôes da terrinha, regozijai-vos! Uma reunião acontecida na tarde desta quarta-feira, 10, tendo como espaço o "Seo Inácio Bistrô", foi batido o martelo e Aracaju terá sim a sua prévia carnavalesca no bairro Inácio Barbosa, como já vinha acontecendo nos últimos três anos, graças ao pontapé dado pelo "Bloquinho da Odonto", que este ano resolveu ficar de fora da fuzarca.
 
Um grupo formado por empresários do setor de bares e restaurantes, um político e um artista, resolveu unir as forças e criou a "ABIB - Associação dos Blocos do Inácio Barbosa", cujo presidente é o cantor e compositor 'Paulo Lôbo'. A partir daí surgirá um novo festerê batizado "Carnaval do Inácio Barbosa", pretendendo se estender por muitos anos à frente.
 
Ao contrário das prévias anteriores, onde somente um bloco desfilava a cada semana, desta vez a fuzarca marcada para desfilar no sábado, 3 de fevereiro, em um único circuito, fará a sua estreia com os Blocos: "Só se fico se você não só se for" (saindo da frente do "Breja's), "Blocomeu" (na frente do bar do Cajueiro), "Burundanga" (saindo do "Seo Inácio"), além da "Banda Roque de São Jorge", no palco montado também na frente do "Seo Inácio", e o "Bloco Seo Farreiro" (saindo da frente do Boteco Farreiro, na avenida).
 
A fuzarca cujas concentrações acontecerão na frente de cada bar citado acima, de acordo com o Bloco, está marcada para ter início às 15 horas, com término da festa determinado para encerrar impreterivelmente às 22 horas. Agora, só resta cada um programar-se e ir agilizando os adereços e a fantasia 
 
Já imaginou o verdadeiro 'chame gente' que acontecerá no bucólico e charmoso bairro?