PUBLICIDADE

Banner

Jornalismo em tempo integral

Walter Franco.JPG

Walter Franco


 
Mais um gol de placa do empresário 'Walter Franco' e marcando uma nova etapa na comunicação em Sergipe, a 'Rádio CBN Aracaju' será inaugurada na próxima quarta-feira, 8 de novembro. A partir deste dia, ela passa a transmitir a 90,5 FM, dentro do processo de migração da Rádio Atalaia AM 770. Ela estará em uma nova frequência, com mais potência, mais alcance e mais qualidade de som.
 
A nova emissora é fruto de uma parceria inédita entre dois grandes grupos de mídia: o 'Sistema Atalaia de Comunicação', com 49 anos de atuação sólida no mercado sergipano, e o 'Sistema Globo de Rádio', líder nacional em mercado, audiência e cobertura com suas redes de emissoras. 
 
Com ela, vem uma nova programação, com 24 horas de jornalismo, esporte e prestação de serviço. O ouvinte terá acesso a entrevistas, reportagens, análises de colunistas e informações em tempo real sobre o que acontece em Aracaju, em Sergipe, no Brasil e no mundo. 
 
Em sua primeira fase, a CBN contará em Aracaju com uma equipe de cinco jornalistas, quatro operadores de áudio e três horas diárias de programação local, além de boletins informativos ao longo de toda a programação nacional, com atualizações do tempo, do trânsito e dos principais acontecimentos do dia. 
 
O primeiro programa local será o CBN Aracaju e irá ao ar de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h, e aos sábados, das 9h às 11h. Apresentado por 'Gabriel Damásio' e com reportagens de 'Eraldo Souza' e 'Danielle Major', ele terá entrevistas, reportagens, debates, quadros de colunistas e todos os assuntos que mexem com o cotidiano de quem vive na capital e no interior de Sergipe.
 
A estreia da CBN Aracaju 90,5 FM será será marcada com um café da manhã para convidados no Radisson Hotel, Orla de Atalaia, e a transmissão ao vivo da primeira edição do programa CBN Aracaju, a partir das 8h.