PUBLICIDADE

Banner

REPLAY é na Hábyto

Neymar Jr Replay capa.jpg

Neymar Jr para a REPLAY (foto: divulgação)


 
Há 35 anos no mercado, o que já se transformou em sinônimo de jeans premium e se tornou reconhecida por seu excelente padrão em denim, a "REPLAY" aterrissou cheia de bossa na vitrine e araras da 'Hábyto'.
A marca italiana famosa pelo seu jeanswear de caimento perfeito e lavagens diferenciadas, que caiu no gosto de celebridades de todo o mundo, elevando o conceito e o status do jeans no mundo inteiro, agora também está conquistando Sergipe. 
Tendo o jeans como peça-chave da coleção, onde conciliado com calças, shorts, t-shirts e camisas desenvolvidas com identidade 100% "REPLAY", a label que tem como garoto-propaganda o icônico atleta 'Neymar Jr', trouxe o seu DNA para a bacanuda multimarcas sergipana fincada na Avenida Jorge Amado (em frente a Casa Alemã).
Dê uma passadinha na 'Hábyto' e confira de perto as modelagens, aviamentos e todo o conceito da linha que obedece rigorosamente ao padrão da "REPLAY", onde referências de uma vida urbana e de espírito jovem pontuam cada uma das peças. Você vai amar!