PUBLICIDADE

Banner

Aracaju vai sediar fórum nacional na luta contra o câncer

IMG_6355.jpg

Fábio Fedozzi e Fred Gomes


 
Nos dias 24 e 25 de julho do corrente ano, Sergipe vai sediar o ‘Fórum Todos Juntos Contra o Câncer’. O evento nacional será realizado no Delmar Hotel em Aracaju e vai reunir grandes profissionais especializados na luta contra o câncer que se destacam no Brasil.
 
A informação foi anunciada através das redes sociais do GACC Sergipe nesta semana após o gerente de Relações Institucionais da instituição, Fred Gomes, visitar São Paulo e assinar o termo de parceria com representantes da Abrale (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia) para a realização do evento que vai reunir profissionais da saúde do Norte e Nordeste em Aracaju.
 
Ao lado do Diretor Executivo da Abrale Fábio Fedozzi, Fred foi apresentado à equipe e conheceu a estrutura da associação que é uma referência no país e no mundo.
 
O ‘Fórum Todos Juntos contra o Câncer’ contará com médicos renomados da oncologia sergipana e nacional. Além da participação de gestores públicos discutindo temas da área oncológica em prol de uma política pública de qualidade com direitos e deveres sendo respeitados. Em breve a programação completa será divulgada!