PUBLICIDADE

Banner

Posse da nova diretoria da Academia de Letras de Aracaju

IMG_6354.jpg

 
A nova diretoria da Academia de Letras de Aracaju para o triênio 2024/2026toma posse nesta terça-feira, dia 26 de março, às 19h, no auditório da Biblioteca Pública Epiphânio Dórea, no bairro 13 de Julho.
 
O historiador e professor Frankly Rolim assume a presidência da Academia, juntamente com a escritora Taylane Cruz na vice-presidência, a professora e historiadora Andreza Maynard na secretaria-geral e a professora e pesquisadora Renata Ferreira na diretoria financeira.
 
A cerimônia de posse será presidida pela Acadêmica Cléa Maria Brandão, decana do Sodalício e contará com a presença do ex-presidente Francisco Diemerson, que encerra sua gestão após seis anos. Também estarão presentes membros das demais Academias literárias de Sergipe e autoridades das instituições culturais de Sergipe.
 
A Academia de Letras de Aracaju, fundada em abril de 2015, é uma entidade sem fins lucrativos criada com objetivos de realizar ações em prol do movimento cultural sergipano, a partir de ciclos de estudos, conferências, concursos literários, intercâmbios e seminários de literatura. 
 
A entrada será aberta ao público.