PUBLICIDADE

Banner

Projeto Verão ilustra final de semana em Aracaju

Projeto Verão Aracaju 2024.jpg

 
Neste final de semana todos os caminhos sinalizam e levam para a Orla de Atalaia, em Aracaju, onde durante os três dias (sexta, sábado e domingo), aquela área litorânea da capital dos sergipanos estará ainda mais colorida, iluminada e ilustrada com a realização do 'Projeto Verão 2024', evento realizado pela Prefeitura de Aracaju e Governo de Sergipe.
 
Artistas nacionais e locais vão fazer a festa de sergipanos, visitantes e turistas nesta despedida da estação do astro rei.
 
Além das atrações musicais, o evento contará com uma vasta programação cultural. Assim como nos anos anteriores, a Arena Criativa terá uma Tenda Multicultural, com oficinas, mostras musicais, batalhas, apresentações, concurso de esculturas de areia, batalhas de rima, entre muitas inovações que representam as várias linguagens da cultura sergipana, além de uma Tenda Games, com campeonatos de jogos eletrônicos, e com uma arena kids, que acontecerá das 14h às 19h, com oficina de pipa, rodas de leitura, brinquedoteca e parque inflável. Outro atrativo da edição 2024 será o Viradão do Forró, na Orla Pôr do Sol. 
 
Como marca registrada do 'Projeto Verão', também haverá a programação esportiva com atividades como Vôlei de Praia, Beach Tênis, Hand Beach, Futevôlei, Funcional, Beach Soccer, Futmesa, Dança, Skate, Capoeira, Lutas e Patinação. A exemplo dos anos anteriores, os esportes estarão abertos ao público e para participar basta chegar ao local, no horário que está na programação, e se inscrever. As atividades acontecerão nos dias 2 e 3 de março. 
 
Confira abaixo as atrações musicais:
 
Dia 1º/03 (sexta-feira)
 
*Às 20h - Gut+Morgana+Winnie: Vozes de Sergipe
*Às 21h30 - Luedji Luna
*Às 23h - Barão Vermelho
*Às 00h30 - Marcelo Falcão
*Às 02h - Reação
 
Dia 02/03 (sábado)
 
*Às 20h - Pedro Lua
*Às 21h30 - Gloria Groove
*Às 23h - Emicida
*Às 00h30 - Titãs
*Às 02h - Mc Pardal
 
Dia 03/03 (domingo)
 
*Às 17h - Sandyalê
*Às 18h30 - Jorge Aragão
*Às 20h - Pretinho da Serrinha
*Às 21h30 - Paralamas do Sucesso
*Às 23h - Baiana System