PUBLICIDADE

Banner

Márcia Freire, Mundo Bita e bandinha de carnaval no Jardins Folia

Márcia Freire fevereiro 2023.jpg

 
Prepare a fantasia! O 'Jardins Folia 2024' pede passagem para alegrar crianças, jovens e adultos em Aracaju (SE). Até o dia 18 de fevereiro, a festa mais popular do Brasil dá o tom da diversão aos finais de semana no Shopping Jardins. 
 
Abrindo alas para a folia, personagens divertidos, bandinha e deejay comandam a festa neste sábado e domingo, 3 e 4 de fevereiro, das 15h às 17h. O acesso é gratuito, mediante reserva pelo app do Shopping Jardins (Android e iOS). As vagas são limitadas.
 
O ponto de encontro será no Espaço Jardins, em frente à Praça de Alimentação Arcos, onde simpáticos personagens recepcionarão os foliões com muita música, dança e diversão. Depois, todos sairão pelo mall em um animado bloquinho, ao som da banda Jardins Folia. O evento contará com abafadores de som para pessoas neurodivergentes com sensibilidade auditiva.
 
Confira as atrações:
 
*Bloquinho Jardins Folia – sábados e domingos, 3, 4, 10 e 11 de fevereiro, no Espaço Jardins (reservas pelo app);
 
*Show kids de Márcia Freire – sábado, 17 de fevereiro, no Estacionamento C (reserva de pulseira pelo app + 1 kg de alimento);
 
*Show especial de carnaval do Mundo Bita - domingo, 18 de fevereiro, no Estacionamento C (reserva de pulseira pelo app + 1 kg de alimento).
 
As atrações são gratuitas e as reservas serão liberadas às terças-feiras que antecedem os dias dos eventos.
 
Veja como efetuar a reserva
 
Para garantir o acesso ao Bloquinho Jardins Folia, é só baixar o Shopping Jardins App (Android e iOS), efetuar o cadastro de usuário, clicar no banner do ‘Bloquinho Jardins Folia’, preencher as informações solicitadas e escolher o dia desejado. Após receber a confirmação no e-mail cadastrado, basta apresentar o QR Code no Espaço Jardins, no dia e horário selecionados.
 
Para curtir o show de Márcia Freire ou do Mundo Bita, após realizar a reserva, o folião deverá doar um quilo de alimento não perecível e retirar a pulseira antecipadamente.
 
(Por: Assessoria)