PUBLICIDADE

Banner

Circuito de Teatro de Rua do Grupo Imbuaça

Imbuaça.jpg

 
A partir deste sábado, dia 04 de novembro, será dado o pontapé inicial no Circuito de Teatro de Rua do Grupo Imbuaça, que percorrerá algumas cidades do interior de Sergipe.
 
E a primeira cidade a ser visitada será Maruim, onde acontecerá a apresentação do espetáculo 'A Peleja de Leandro na Trilha do Cordel', tendo como espaço o Calçadão Horácio Vieira, às 19 horas.
 
O espetáculo mistura ficção e realidade para narrar a trilha da vida de um dos mais importantes poetas da literatura de cordel, o paraibano Leandro Gomes de Barros. A encenação suave e brincante, permite conhecer o cordelista e a sua realidade, alocados numa história onde ele protagonista, vê-se envolto com personagens e paisagens da sua criação presentes em sua vasta obra. A atmosfera de celebração un canto, conto e dança se entrelaçando para avivar a trajetória e o legado daquele que Drummond considerou 'O Príncipe dos Poetas'.
 
O Circuito de Teatro de Rua do Imbuaça acontecerá graças ao patrocínio do Governo de Sergipe, por meio da Emenda Parlamentar do deputado Zezinho Sobral, e as próximas aterrissagens do grupo acontecerão na próxima terça-feira, dia 07 de novembro, às 19h, na Praça Joel Nascimento, em Nossa Senhora das Dores, e na quarta-feira, dia 08, às 17h, no Largo da Prefeitura, na cidade histórica de Laranjeiras.