PUBLICIDADE

Banner

Aracaju vai sediar o Enesp Nordeste

Sandro Moura.jpg

Presidente do Sindesp/SE, Sandro Moura


 
Esta semana, mais de 200 representantes do setor de segurança privada e patrimonial do Brasil estarão em Aracaju para discutir diversos temas relacionados à área. O Enesp Nordeste acontece de 17 a 20 de maio, na capital sergipana.
 
“Estamos muito felizes em receber esse evento, tão importante para o nosso setor. Já é a 19ª edição no país e a terceira da região. A cada encontro, temos sempre novas ideias, novos caminhos para fortalecer a segurança privada no país”, afirma Sandro Moura, presidente do Sindesp/SE.
 
Na quarta-feira, dia 17, os convidados serão recepcionados em Aracaju. Já na quinta, 18, no Vidam Hotel Aracaju, o dia vai ser de debates em três palestras que irão abordar temas como direitos trabalhistas, reforma tributária e a segurança privada no Brasil. 
 
O Enesp Nordeste é também uma oportunidade de ampliar negócios e reconhecer o trabalho de dirigentes e empresários, que tanto se dedicam ao setor. “Serão dias muito produtivos, sem dúvidas. Sairemos do Enesp mais atualizados e conscientes do que precisamos fazer para fortalecer a segurança privada no Nordeste e no Brasil”, destacou Sandro Moura.
 
(Por: Assessoria)