PUBLICIDADE

Banner

Sergipano chega à semifinal mundial do game Candy Crush

IMG_2800.jpg

 
O sergipano Marcos Sousa acaba de ser classificado para a semifinal mundial do famoso jogo digital Candy Crush. Natural de Aracaju, Sousa tem 40 anos, é artista plástico e também presta serviços na área de tecnologia e redes digitais. Apenas três brasileiros garantiram a vaga neste torneio mundial onde os prêmios chegam a duzentos e cinquenta mil Euros, além de três anéis encrustados com diamantes, avaliados em setenta e cinco mil Euros.
 
“Sou um milagre”, diz Sousa. “Cheguei até aqui sem gastar nada, contra gente com mais condições financeiras do que eu, que podem comprar itens que dão vantagem no jogo. Mesmo sem estes itens e nenhuma ajuda de patrocínio, eu estou entre os melhores colocados do mundo. Cheguei na semifinal gastando apenas R$ 1,99”, afirma o único semifinalista de Sergipe, que está precisando de ajuda para conseguir sair vitorioso na competição.
 
O Candy Crush é um clássico dos jogos de inteligência, com quebra-cabeça no estilo de combinar três peças do mesmo padrão de doces coloridos. O game foi lançado em 2012, primeiro dentro do Facebook e depois para celulares. O jogo foi um sucesso tanto na rede social quanto nos smartphones, sendo um dos mais baixados em 2013. Hoje, o Candy Crush já passou da impressionante marca de um bilhão de downloads só no Google Play Store. O game é gratuito pra jogar e completar, mas tem compras internas de pequenos valores para conseguir novas chances ou bônus para passar nas etapas mais difíceis.
 
A final da Candy Crush All Stars 2023 acontecerá em Londres e os finalistas terão as suas despesas de viagem pagas pelo jogo. A apresentação será feita por Khloé Kardashian, uma das maiores influenciadoras do mundo. Já a semifinal que Marcos Sousa fará parte começará na noite do próximo sábado, dia 15 de Abril.
 
Nesta etapa mais avançada da competição, o sergipano classificado pede ajuda financeira para que possa comprar os itens do jogo e assim conseguir chegar até a final. Marcos Sousa disponibiliza a sua chave Pix na esperança de que esta vitória possa ajudá-lo a mudar a vida de sua família. “Eu não preciso de muito dinheiro para vencer a semifinal. Qualquer ajuda, serve.
 
Tenho certeza que com este apoio eu consigo chegar na final”, afirma Sousa. “Com o prêmio, eu espero garantir o futuro da minha filha, da minha esposa, e ajudar os projetos sociais e voluntários que eu faço parte, além de levar o nome do meu Estado de Sergipe para o mundo”, garantiu o semifinalista. A chave Pix para ajudar o jogador com qualquer valor é o (79) 99883-1549 (chave celular) que destina o recurso direto para a conta da sua esposa. Desde já, o Bacanudo.com deseja boa sorte!