PUBLICIDADE

Banner

A DS Formen é a nova loja masculina que chega a Aracaju

DS Formen 2.JPG

 
Cores vibrantes, tons pastel, estampas florais, texturas orgânicas, bermudas e camisas de linho, camisetas básicas com uma palheta de cores incríveis, shortinhos resort, bonés e outras peças que estão em alta nessa estação, dando a largada para a temporada do verão 2023, recheiam a recém-chegada loja multimarcas masculina 'DS Formen'. 
 
Inaugurada na última terça-feira, 29, na Av. Acrísio Cruz, 436, no Salgado Filho, aqui em Aracaju (SE), a charmosa loja pilotada com todo esmero pelo designer de interiores Diogo Dantas, já aterrissou de olho nas festas de final de ano, confraternizações, além de dispor de ótimas opções de presentes para os amigos mais chegados com peças a partir de apenas R$ 62, conciliando estilo e bom gosto, numa proposta de levar aos clientes de todas as faixas etárias looks de qualidade com preços justos. 
 
DS Formen.JPG

 
E de olho nas novidades do mercado aracajuano que já aterrissam com perfume de sucesso, prometendo bombar agora e sempre, o Bacanudo.com já esteve visitando a 'DS Formen' e amou não só a bonita e bem projetada loja, assim como tudo que viu por lá. Eu recomendo!
 
Só ressaltando, a 'DS Formen' está fincada na na Av. Acrísio Cruz, 436, no Salgado Filho. Não deixe de ir até lá conferir tudo in loco e confirmar o que falamos!