PUBLICIDADE

Banner

Feira de livros nos shoppings RioMar e Jardins

Foto_Divulgação (4).jpg

 
O livro desempenha um papel importante no desenvolvimento intelectual, sensorial, social, além de ser uma fonte inesgotável de saber e criatividade. Não à toa, especialistas em comportamento humano ressaltam que, quanto mais cedo a boa leitura for inserida no cotidiano de uma criança, maiores serão as possibilidades do pequeno tornar-se um leitor assíduo.
 
Para fomentar o hábito da leitura e celebrar o mês das crianças, a Livraria Escariz, fincada no RioMar Aracaju e Shopping Jardins, promove mais uma edição da sua grandiosa feira de livros. Os dois eventos reúnem um acervo com mais de 6 mil títulos, que contemplam desde os bebês aos jovens e adultos, como livros de contos, crônicas, geeks, romances, suspenses e clássicos da literatura, com preços a partir de R$ 5.
 
A Feira de Livros no RioMar Aracaju inicia nesta quinta-feira, 6 de outubro, e segue até o dia 23, na Praça de Eventos Rio. Já no Shopping Jardins, a feira acontece na Praça de Eventos Ipê, em frente à loja Riachuelo. Para os colecionadores de figurinhas, os cards do álbum da Copa do Qatar também vão estar disponíveis nos dois eventos.  
 
O público do RioMar e Jardins podem conferir a feira no mesmo horário de funcionamento dos shoppings, ou seja, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. O acesso é gratuito!