PUBLICIDADE

Banner

Campanhas de valorização à vida

Foto1.Shutterstock.jpg

 
Setembro é um mês aclamado por campanhas de valorização à vida, como é o caso do Setembro Amarelo, iniciativa que visa prevenir o suicídio, e o Setembro Verde, campanha que reforça a doação de órgãos, atitude tem ajudado a salvar inúmeras vidas.        
 
Em função da importância das duas campanhas, o RioMar Aracaju e o Instituto João Carlos Paes Mendonça de Responsabilidade Social – IJCPM -, em parceria com o Hospital do Rim, realizará nesta terça-feira, 27 de setembro, ação educativa que irá abordar os temas.
 
A iniciativa contará com a participação de profissionais do HRIM que estarão à disposição dos visitantes do shopping para tirar dúvidas e passar informações sobre prevenção ao suicídio e doação de órgãos, distribuição de brindes, além da presença de Elves Cavalcante, presidente da Associação de Renais Crônicos e Transplantados do Estado de Sergipe – Arcrese – que irá relatar um pouco da sua experiência como transplantado renal.
 
Durante todo o dia, o público poderá realizar gratuitamente exames rápidos de saúde, como aferição da pressão arterial e glicemia, falar sobre saúde mental e tirar dúvidas sobre doação de órgãos. Toda a ação será orientada pelos profissionais do Hospital do Rim, em várias áreas médicas.  
 
O evento acontecerá no Espaço Bem Viver RioMar, localizado no primeiro piso (L1), ao lado do restaurante Madero. O funcionamento será das 10h às 22h.