PUBLICIDADE

Banner

Cá Entre Nós - Pedro Luan

pedro_luan_foto_ale_-Alcantara_141019.jpg

(Foto: Ale Alcântara)


 
Trazendo no DNA o talento, o carisma e a simpatia do pai, o saudoso cantor e compositor Rogério, o artista sergipano Pedro Luan integra com categoria o atual cenário da nova música brasileira. 
Músico, cantor, compositor, intérprete, o jovem artista, paesar do pouco tempo de carreira, já carrega boas experiências musicais. Em 2016, idealizou um grandioso projeto com o intuito de homenagear seu pai. Foi então que surgiu o projeto Feito a Dois, incluindo a gravação de um álbum e a realização de diversos shows.
Em 2019, o cantor lançou o álbum 'O Que Há de Segredo', trabalho totalmente independente, produzido através de financiamento coletivo, que alcançou de imediato um expressivo engajamento do público, CD recheado com oito canções inéditas e autorais, além de apresentações musicais.
Em 2020, lançou o single 'Tanto Espaço', em parceria com o também sergipano João Ventura. De lá para cá, o artista veio se preparando para o projeto atual.
No próximo dia 02 de abril, Pedro Luan estará mimando os fãs com o show de lançamento do seu terceiro álbum, batizado 'Conversa', espetáculo a ser apresentado às partir 20h, no Teatro Atheneu, em Aracaju (SE).
Além do talento para cantar, Pedro Luan também compôs os seus novos sucessos, dom que o permite eternizar em versos e melodias sua paixão pela vida e pela música. “A preparação desse álbum durou cerca de seis meses, foi uma experiência maravilhosa de viver. Considero que ‘Conversa’ é o álbum mais maduro do meu ‘Eu’ enquanto artista e enquanto compositor”, revela o artista. 
Das 12 faixas que compõem o CD, as canções 'Tempo e Desejo', 'Pés Descalços', 'Volta Logo' e 'Guerra ou Paz' ganharam clipes. Os vídeos foram gravados no interior do estado de Sergipe, com a proposta de captar diferentes cenários que retratassem a essência e a simplicidade das canções e estão disponíveis no canal do YouTube do artista. 
“Me uni a profissionais incríveis e começamos a pensar juntos na elaboração das ideias, os vídeos foram projetados de acordo com cada composição, de modo que tivessem conexão, e em breve lançaremos mais alguns. Além disso, também está disponível no meu canal do YouTube uma live session, que é uma apresentação completa gravada com muito amor para os meus fãs”, conta Pedro Luan.
Para o show do dia 02, Pedro Luan garante que não vai faltar emoção e carinho com o público. “Seguiremos todos os protocolos e com toda segurança estaremos unidos neste dia tão importante, lançar esse meu novo projeto com aqueles que acompanham e admiram meu trabalho, como sempre, será muito significativo para mim”, conclui.
O álbum completo já está disponível nas plataformas de streaming e pode ser conferido no Spotify, Deezer, Apple Music, Google Play e Tidal.
Entrevistado pelo Bacanudo.com, Pedro Luan revelou algumas das suas preferências do dia a dia. Ele é um fofo. Conheça!
 
*Meu livro - "Esaú e Jacó", de 'Machado de Assis'.
*Meu filme - "Lisbela e o Prisioneiro", dirigido por 'Guel Arraes'.
*Minha música - "Lua e Estrela", de 'Vinícius Cantuária' e 'Caetano Veloso'.
*Minha cidade -  O Rio de Janeiro.
*Minha cara - A música brasileira.
*Minha bebida - Suco de cajá.
*Minha comida - Risoto.
*Minha estação do ano - A primavera.
*Meu paraíso - Estar com quem amo.
*Minha fraqueza - A dificuldade de dizer não.
*Meu pecado - O da gula.
*Meu vício - Me aperfeiçoar constantemente.
*Meu medo - Perder tempo com coisas vãs.
*Minha flor - Lírios.
*Meu esporte - Natação.
*Meu lazer - Estar na estrada.
*Minha etiqueta - A discrição e o silêncio.
*Meu cheiro - Os aromas da natureza.
*Meu ídolo - 'Djavan'.
*Meu sonho - Viver exclusivamente da música.
*Minha inspiração - A trajetória do meu pai.
*Meu arrependimento - Toda vez deixei de atender meu coração.
*Meu compositor - 'Caetano Veloso'.
*Meu restaurante - 'Deppan', em Aracaju (SE).
*Minha paisagem - O mar da Bahia.
*Minha indiferença - Para quem não se preocupa com o outro.
*Meu exagero - Doces.
*Minha impaciência - Para a injustiça.
*Meu lugar no mundo - Todo canto que me sinto acolhido.
*Meu lugar na casa - Minha sala de som.