PUBLICIDADE

Banner

RioMar Aracaju realiza projeto Estrelas do Bem

Projeto Estrelas do Bem_GettyImages.jpg

(Foto: Getty Images)


 
A partir desta terça-feira, 23, até o dia 21 de dezembro, o RioMar Aracaju realiza mais uma edição do 'Estrelas do Bem' – ação solidária pilotada pelo empreendimento durante o período natalino, que tem como objetivo levar a magia do Natal a centenas de crianças.
 
Em sua sétima edição, o projeto vai realizar o sonho de mais de 100 meninas e meninos atendidos pela Comunidade Católica Servos e Servas da Santíssima Trindade. Além de proporcionar alegria aos pequenos, a ação de responsabilidade social possibilita aos clientes do shopping exercitar a solidariedade.
 
Neste ano, o 'Estrelas do Bem' oferece aos doadores as opções de presentearem as crianças com brinquedos novos ou usados, desde que estejam em bom estado. Quem optar por doar brinquedos usados, além de fazer a alegria dos pequenos, contribuirá com o consumo consciente, prática importante para os dias atuais.  
 
“Durante a pandemia, as famílias compraram muitos brinquedos para compensar as crianças da privação do confinamento, da distância da escola e dos amigos.  Então, muitos desses brinquedos ainda estão novos e podem ser utilizados por outras crianças. O nosso convite é para que as famílias que tenham em casa brinquedos em bom estado possam participar da campanha realizando a doação através do projeto Estrelas do Bem”, enfatiza a gerente de marketing do RioMar Aracaju, Danielle Sônego.
 
As doações podem ser entregues até o dia 21 de dezembro, na Central de Atendimento ao Cliente – CAC – localizada no segundo piso do RioMar, no corredor da Camicado, e no Espaço Família, que fica no primeiro piso, no corredor próximo à Loja Natura.   
 
Como forma de estimular o engajamento do cliente RioMar, ao realizar a doação, o participante terá direito a um combo de ingressos para se divertir no Natal dos Esquilos. “O doador garante o sorriso de muitas crianças e ainda se diverte no Natal do RioMar”, ressalta a gerente de marketing.