PUBLICIDADE

Banner

Saiba qual a melhor cor para o seu signo

Cores dos signos.jpg

(Foto: Reprodução)


 
Em tempos de uma moda bastante colorida, batizada de 'dopamina', uma forma de resgatar a alegria e a esperança para os novos tempos, ressaltamos que cada cor carrega uma energia diferente e pode influenciar positivamente na personalidade de uma pessoa. O tom ideal pode aumentar a confiança, acalmar aquela inquietude, potencializar sua força e oferecer outras coisas incríveis!
 
Mas como descobrir qual a cor que irá melhor favorecer o seu humor e, de quebra, o seu visual? Curiosamente, existe uma relação entre tonalidades e horóscopo!
 
Descubra abaixo qual a cor que energiza o seu signo, de acordo com lista do Tarot.com.
 
*Áries - A sua cor é o vermelho, que significa paixão, energia e impulsividade. Áries tem um entusiasmo natural pela vida e esse tom significa arrebatamento e autoafirmação.
 
*Touro - Sua cor é o verde. O verde tem conexão com a natureza e o crescimento. A cor também simboliza os campos em que o taurino vive. Esse signo também está ligado à primavera, que é quando o verde retorna.
 
*Gêmeos - Sua cor é o amarelo. O amarelo é uma cor brilhante e espirituosa, tão inspiradora e emocionante como um geminiano. É uma lembrança do Sol e brilha ao seu redor.
 
*Câncer - Suas cores são branco e prata. São cores puras e claras. Esses tons representam a superfície da água e a da lua. Por isso, esses tons atraem percepção e pureza. O branco e o prata aumentam o conhecimento e a sensibilidade de um canceriano, permitindo grande conexão e amor.
 
*Leão - Sua cor é o dourado. O dourado é uma cor quente e positiva. Emite prestígio e classe, e sempre foi um símbolo de poder. Portanto, não surpreende que o leonino, assim como o Rei da Selva, seja movido por essa cor.
 
*Virgem - Suas cores são o verde e o marrom. Marrom e verde permitem que um virginiano se concentre em ser melhor. Na natureza, o verde representa crescimento e, consequentemente, auxilia os regidos desse signo a se aperfeiçoarem. Daí, a busca pelo perfeccionismo. O marrom é uma representação da estabilidade e apoia o modo de vida cuidadoso e cauteloso que um virginiano adota.
 
*Libra - Suas cores são o rosa e o azul claro. Tanto o rosa quanto o azul claro influenciam para um libriano amoroso e leve. Essas cores claras proporcionam ainda uma presença calma e agradável. Lembrando uma brisa fresca, a cor azul claro representa equilíbrio e clareza. Rosa mostra a natureza doce e amorosa de Libra.
 
*Escorpião - Sua cor é o preto. O preto está associado ao mistério. Quem é de Escorpião é geralmente muito curioso e focado. Essa cor simboliza as profundezas onde o regido por esse signo vive e seu desejo de 'aparecer' sob a superfície.
 
*Sagitário - Sua cor é o roxo. O roxo permite que a mente filosófica de um sagitariano seja mais aberta e iluminada. É também uma cor positiva e permite que os regidos desse signo ampliem seus horizontes.
 
*Capricórnio - Suas cores são o marrom e o cinza. Cinza e marrom ajudam o capricorniano a encontrar o melhor e mais prático caminho da vida. São cores neutras, mas fortes, ajudam os regidos por esse signo a focarem na sua própria força e confiabilidade. Cinza simboliza a natureza simples e direta do capricorniano. Marrom representa uma sensação de estabilidade. Essas cores permitem que essas pessoas sejam determinadas e se esforcem por coisas melhores.
 
*Aquário - Sua cor é o azul. O azul incentiva a criatividade de um aquariano e ajuda a equilibrar sua inquietação. A cor representa o oceano e favorece ao fluxo de ideias e experimentação.
 
*Peixes - Sua cor é o verde claro. A cor verde claro simboliza a renovação e permite ao pisciano se conectar ao seu subconsciente. A cor da vida, verde claro, representa renovação e inspiração.