PUBLICIDADE

Banner

RioMar Aracaju e Shopping Jardins promovem campanha durante o Novembro Azul

Novembro Azul shoppings Jardins e RioMar.jpg

 
No mês dedicado aos cuidados da saúde do homem, os shoppings RioMar Aracaju e Jardins, ambos fincados na capital dos sergipanos, somam-se à campanha de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata e convidam a sociedade a ressignificar o autocuidado masculino e a contribuir com duas importantes instituições que atuam na assistência ao paciente oncológico: Avosos (Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe) e Associação de Apoio ao Adulto com Câncer do Estado de Sergipe (AAACASE). Até 30 de novembro, o público tem a oportunidade de realizar doações a partir de R$ 5 acessando as plataformas online dos empreendimentos.
 
Para colaborar com a Avosos, basta entrar no site riomararacajuonline.com.br, clicar na aba “Ação Solidária”, escolher uma das sacolas disponíveis e efetuar a doação. As contribuições para a AAACASE podem ser realizadas acessando o endereço shoppingjardinsonline.com.br, seguindo as mesmas orientações.
 
O objetivo dos shoppings é utilizar o alcance de seus canais digitais para aproximar a população das instituições, facilitar as doações e compartilhar informações importantes para a saúde e o bem-estar do homem.
 
Além da campanha solidária, os dois principais shoppings de Sergipe estão veiculando em suas redes sociais conteúdos que buscam mostrar a importância de exames preventivos e estimular a adoção de cuidados com o corpo e a mente. Salve!