PUBLICIDADE

Banner

Escritora sergipana foi selecionada no Arte da Palavra

Taylane Cruz.jpg

Taylane Cruz (foto: Pritty Reis)


 
Considerado o maior circuito literário do país, até dezembro, o SESC Nacional promove mais uma edição do Arte da Palavra, desta vez acontecendo excepcionalmente em modo online, através de lives, trazendo a literatura e a poesia para o centro dos debates.
 
Aqui em Sergipe, duas autoras foram selecionadas, entre elas a contista Taylane Cruz (a outra autora é a poeta Débora Arruda).
 
Para Taylane, mesmo em tempos de isolamento, a literatura pode nos conectar. “A literatura possui uma força indelével, é de sua natureza agir como um ímã entre os corações. Mesmo isolados fisicamente, graças à internet é possível que as palavras cheguem e fazer parte do circuito Arte da Palavra é uma oportunidade, tanto para leitores quanto para nós, escritores, de fazer com que o eixo vital da nossa língua - a literatura - seja defendido”.  
 
Taylane já participou de lives pelo SESC Triunfo e Petrolina ao lado da escritora paulista Miriam Alves. Até dezembro, a autora ainda participa do circuito no Paraná, Brasília e Bahia. Salve!