PUBLICIDADE

Banner

Quartel de Portas Abertas

28º Batalhão de Caçadores.jpg

28º Batalhão de Caçadores (foto: divulgação)


 
Durante a 'Semana do Soldado', que acontece entre 16 a 25 de agosto, o 28º Batalhão de Caçadores realizará na Guarnição de Aracaju, atividades em comemoração ao Dia do Soldado e ao aniversário de 150 anos da vitória das tropas da Tríplice Aliança no Batalha de Campo Grande, ocorrida em 16 de agosto, evento que originou a denominação histórica do Batalhão.
 
Dentre as atividades, acontecerá no próximo sábado, 17 de agosto, das 8h às 16h, a apresentação do Projeto 'Quartel de Portas Abertas'. Esta é uma grande Ação Cívico Social (ACISO) em parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI) e com outras entidades sergipanas, entre elas a Sociedade Brasileira de Contabilidade (SBC), através de seu presidente, Josevaldo Mota.
 
A Organização Militar prevê a circulação de milhares de pessoas. O evento tem como objetivo colaborar com as comunidades próximas ao Batalhão na prestação de serviços de cidadania, saúde, educação e lazer, construindo um canal construtivo e eficaz entre o 28º BC e a população.