PUBLICIDADE

Banner

Cá Entre Nós - Hungria

Hungria Cá.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Nascido em Brasília no dia 26 de maio de 1991, 'Gustavo da Hungria Neves' começou a compor aos 8 anos de idade e aos 14 já lançava sua primeira música – "Hoje tá embaçado", que em pouco tempo já contabilizava 120 mil visualizações. 
Animado com o sucesso, 'Gustavo' decidiu que precisava de um nome artístico, foi aí que “adotou” seu sobrenome – 'Hungria'. Já conhecido como 'Hungria Hip Hop', o jovem cantor lançou na internet  mais  alguns vídeos que surpreenderam e alcançaram milhões de visualizações. 
A canção "Trinca os Graves" atingiu mais de 5 milhões de visualizações e "Bens  Materiais" ultrapassou os seis milhões de acessos. Fenômeno na internet com estilo inovador e um ritmo originalmente gringo, 'Hungria' conquistou o público com músicas que retratam a vida dos jovens, baladas, relação com dinheiro e conquistas materiais, todas inspiradas em artistas internacionais como Justin Timberlake, Snoop Dogg, Eminem, entre outros. 
Com sucessos como "Cama de Casal", "Carruagem", "Zorro do Asfalto", "Detalhes", e outras, 'Hungria' apresenta marcas significativas com uma agenda de  shows que percorre cidades de todos os cantos do país, entre casas noturnas e encontros automotivos, onde 'Hungria' é atração garantida e artista número 1 do segmento. 
O rapper apresenta números surpreendentes na internet, são mais de 1,4  bilhões de visualizações e mais de 6,3 milhões de inscritos no canal oficial do YouTube.  
No Instagram são mais de 4,2  milhões de seguidores e no Facebook 4,2 milhões de fãs curtem sua página, números que crescem a cada dia. O single "Lembranças", tem mais de 212 milhões de visualizações, "Coração  de  Aço", ultrapassa os 151 milhões de visualizações, "Beijo com Trap", atual música de  trabalho, já ultrapassa os 72  milhões de visualizações e tem sido essencial no repertório do show.  
Além de seus hits, 'Hungria' comemora parcerias de sucesso com 'Lucas Lucco', 'Gustavo Lima', 'Pacificadores', 'Misael, Bhaskar', entre outros. Conheça o rapper 'Hungria' através deste bate-papo informal abaixo, e se quiser vê-lo no palco mostrando o seu potencial artístico, basta ir até a casa de show "La Playa", fincada na Rodovia Sarney, neste sábado, 9, às 21h, para assistir ao show deste artista brasiliense que tem feito muita gente chacoalhar em todo o país, embalado pelo seu hip hop brazuca.
 
*Meu livro - A "Bíblia".
*Meu filme - "Velozes e Furiosos", dirigido por Rob Cohen.
*Minha música - "Lembranças", de minha autoria.
*Minha cidade - Brasília. 
*Minha cara - Música.
*Minha bebida - Vodka. 
*Minha comida - Feijão com arroz.
*Minha estação do ano - O verão.
*Meu paraíso - A minha casa.
*Minha fraqueza - Exagero. 
*Meu pecado - Estar entre amigos. 
*Meu vício - Vídeo game (risos).
*Meu medo - De falsidade. 
*Minha flor - Rosa.
*Meu esporte - (não respondeu)
*Meu lazer - Estar com amigos verdadeiros 
*Minha etiqueta - Alegria geral. 
*Meu cheiro - De perfume forte. O que tiver na hora (risos).
*Meu ídolo - (não respondeu).
*Meu sonho - Ter paz para viver 
*Minha inspiração - Minha mãe. 
*Meu arrependimento - Algumas ansiedades.
*Meu compositor - São muitos, mas posso citar 'Raul Seixas'. 
*Meu restaurante - "Paris 6". 
*Minha paisagem - O céu.
*Minha indiferença - Pra gente falsa.
*Meu exagero - Música.
*Minha impaciência - Pra gente falsa.
*Meu lugar no mundo - Minha casa. 
*Meu lugar na casa - No meu quarto.